Editais - Como saber que o concurso abriu?

VetAprova

VetAprova Publicado 15/08/2018 


É importante ficar atento aos editais do ano em que você irá prestar a Residência, pois pode haver mudanças nas datas e taxas de inscrição, no método de seleção e na quantidade de bolsas oferecidas por cada instituição. 

Exemplo: no ano de 2017, a prova objetiva (múltipla escolha) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo possuía 30 questões - sendo 15 referentes ao SUS, e 15 ao conteúdo da Veterinária em si - e 3 horas de duração.

No ano de 2018, houve a mudança da prova objetiva para 50 questões (10 questões de SUS, 10 questões de Interpretação de texto de saúde pública, e 30 questões de Veterinária), para 4 horas de duração.

Não obstante, o candidato deve ficar atento para possíveis correções do edital a se prestar. As informações contidas nas retificações dos editais posteriores à seu anúncio oficial são de exclusiva responsabilidade do candidato.

Em nossa página do Facebook vocês podem conferir os lançamentos dos editais, assim como os detalhes principais dos mesmos.


Bons estudos!

Vet que Estuda, Vet que Aprova!

 

Voltar ao topo